A Empresa
“ Eis um teste para saber se você terminou sua missão na Terra: se você está vivo, não terminou”. Richard Bach
* IDENTIDADE
Criada em 25 de Fevereiro de 2014, Lê Bazar atua no comércio eletrônico fornecendo uma ampla variedade de produtos, marcas e serviços de qualidade, satisfazendo os desejos e as necessidades de seus clientes de forma prática, rápida e segura.
* MISSÃO
Atender e satisfazer os desejos e as necessidades dos clientes proporcionando beleza, bem-estar e autoestima. Comercializar de forma prática, rápida e segura uma ampla variedade de marcas, produtos e serviços para assim garantir crescimento e lucro ao negócio.
* VISÃO
Conquistar posição de destaque nacional na venda online e na venda direta através de seus parceiros. Ser reconhecida no segmento de beleza e informática com excelência em seus produtos e serviços.
* VALORES
- Integridade
- Respeito ao consumidor, fornecedor e parceiro.
- Satisfação do cliente
- Profissionalismo
- Segurança, Qualidade e Praticidade
- Ética
- Inovação
- Comprometimento
- Melhoria Contínua
- Relacionamento transparente baseado em confiança
- Excelência com simplicidade
- Foco em resultados
- Sustentabilidade econômica, social e ambiental.
* IDENTIDADE
Criada em 25 de Fevereiro de 2014, Lê Bazar atua no comércio eletrônico fornecendo uma ampla variedade de produtos, marcas e serviços de qualidade, satisfazendo os desejos e as necessidades de seus clientes de forma prática, rápida e segura.
* MISSÃO
Atender e satisfazer os desejos e as necessidades dos clientes proporcionando beleza, bem-estar e autoestima. Comercializar de forma prática, rápida e segura uma ampla variedade de marcas, produtos e serviços para assim garantir crescimento e lucro ao negócio.
* VISÃO
Conquistar posição de destaque nacional na venda online e na venda direta através de seus parceiros. Ser reconhecida no segmento de beleza e informática com excelência em seus produtos e serviços.
* VALORES
- Integridade
- Respeito ao consumidor, fornecedor e parceiro.
- Satisfação do cliente
- Profissionalismo
- Segurança, Qualidade e Praticidade
- Ética
- Inovação
- Comprometimento
- Melhoria Contínua
- Relacionamento transparente baseado em confiança
- Excelência com simplicidade
- Foco em resultados
- Sustentabilidade econômica, social e ambiental.